quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em uma noite dessas,

você veio ao meu encontro,pôs os teus braços em minha cintura e olhou em meus olhos e disse : Eu te amo de uma maneira como nunca havia amado alguém,naquele momento meu mundo se tornou cor-de-rosa,você me dizendo aquilo a luz do luar,e então logo após de ter dito isso você me abraçou forte levando meu corpo junto ao teu,fazendo com que teus lábios encostace nos meus,foi o beijo mais profundo e carinhoso que já havia recebido,então te abracei forte e interrompi o beijo e te disse : Eu amo você com todas as minhas forças,e então você me olhou nos olhos sem dizer nada e partiu para sempre,sem nem mesmo ter dito adeus,mas então acordei e vi que tudo isso não passava de um sonho,um sonho que talvez viesse a ser real .

Texto de minha autoria !

Como poode,

existir 6 bilhões de pessoas no mundo e agente precisar apenas de uma,que as vezes nem sabe que nós existimos,essa alma que faz o nosso coração bater mais forte,que faz a gente quase nem conseguir respirar,é um sentimento forte,único e verdadeiro,mas que sentimento é esse que te angustias tanto? Então descobri,que é o amor,algo que eu nunca imaginei que sentiria por você,que ao msm tempo que você me faz bem,por dentro meu coração chora por não ter você por perto,será que um dia esse sentimento irá servir para algo que não seja a angustia de te esperar ? Será que eu ainda vou ser feliz ao teu lado ? Quantas perguntas sem respostas,mas eu vou esperar para você me responder todas !

terça-feira, 29 de junho de 2010

O tempo

Dizem que o tempo muda tudo e que é o melhor remédio. Mas sinceramente ele não muda nada, muda apenas coisas insignificantes, pois a dor e o amor continuam, talvez menos intenso do que antes mas continuam lá nos lembrando do passado sombrio que tivemos e de nossos erros que nos perseguem a cada manhã fria. O tempo só nos faz crescer e ver que as nossa feridas vão se amenizando talvez até "curando" mas sempre estarão lá, na nossa memória para nos atormentar.O verdadeiro remédio para curar feridas profundas que a vida trás é a busca incessante da felicidade e dos nossos sonhos.

E é sempre assim

Chega um dia que temos que crescer, não necessariamente porque queremos mas sim porque devemos.Mudamos totalmente nossos planos para o futuro, e pensamos em coisas diferentes de quando eramos menores. Vamos a escola, fazemos amigos, trabalhamos, casamos, nos decepcionamos, temos filhos e eles vivenciam tudo que agente vivenciou. Muitas vezes nos encontramos em uma encruzilhada em que pensamos que não há saida, caimos, enfrentamos obstaculos e finalmente morremos.Se vamos morrer para que vivenciamos tudo isso? alguem se lembrará de nossas lutas?

Me levando para longe de você


Talvez eu precise de uma pessoa pra me distrair e para levar meu pensamento para longe de você. Talvez assim eu te esqueça um pouco e esqueça que um dia deixei meu orgulho falar mais alto que o meu coração, como você me alertava para não deixar acontecer, mas que acabou acontecendo. Sei que essa pessoa que "escolhi" para me levar pra longe de você, é uma das pessoas que você mais odeia e sente ciúmes. Mas sinto que preciso fazer isso, até pra me divertir mais e para dar um pouco mais de tempo pra nos resolvermos de uma vez por todas. Sim, vou ficar com ele [denovo] se é oque você esta pensando. Talvez assim te tire da minha cabeça, mas tenho medo que isso só intensifique esse meu sentimento e que eu não consiga mais viver sem você. Mas só arriscando pra eu saber realmente se consigo te esquecer ou não. E se acontecer alguma coisa que mude meus pensamentos, só quero que fique sabendo que um dia eu realmente te amei de verdade.

domingo, 27 de junho de 2010

as memórias vem sem eu siquer perceber,

e minha consciência já está tomada por decepções, lágrimas são inevitáveis assim como o remorço da lembrança de ter te perdido ; não sei como aconteceu, mas tudo se perdeu na quele mesmo instante do qual eu dizia que te amava, eu permiti que se sucedesse a essa cena toda a minha dor, eu não fui capaz de fazer você perdurar ao meu lado, ou talvez você não foi capaz de me amar, de entender o amor ; e mesmo assim, o julgamento continua sendo meu, porque ficar sem você, não dá, não deu !

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A minha melhor amiga


é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, nela encontrei a peça que me faltava! Ela me completa, só ela sabe tudo sobre mim, só ela que eu confio meeesmo, só ela que me faz rir quando eu estou nos piores dias, aqueles que tudo dá errado. Com ela qualquer grande problema, vira um probleminha que logo logo se resolve! Ela é muito diferente de mim, mas ao mesmo tempo muito parecida! Ela é minha companheira, que sempre está presente naqueles momentos mais importantes e insignificantes. Nós já passamos muitas coisas juntas, boas e ruins, que fez com que cada vez mais nossa amizade se fortalecesse. Confesso que ela não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima. Pois é, ela me cativou :)


Dedicado a Kétrin N. Galvagni

parei para observar as pessoas ao meu redor,

eram muitas: altas, baixas, magras, robustas, brancas, negras; mas nada disso me importava. passei a procurar dentro de cada uma aquele sentimento que que muitos falam que já sentiram, mas eu não. o que era aquilo? porque todos sentem, e eu não? não sabia. procurei, procurei... e nada. olhava os casais abraçados, se entrelaçando, procurando o aconchego entre eles. mas, afinal, o que era aquilo que eles tinham, sentinham ou, até, procuravam? muitos dizem que ser algo caloroso, de pura alegria, que deixa nossos dias mais alegres e felizes. porém, do nada, pode mudar a vida e transformá-la em um simples mar de tristeza e angústia. talvez. não sabia o que era, e não sabia, também, se queria conhecer essa emoção. seria medo de sofrer, ou somente receio? mas, de repente, algo surgiu dentro de mim. era ''o sentimento''. a partir daquele momento, repeti várias vezes: sim, eu senti, eu senti! depois também conheci o lado ruim desse sentimento: algo dentro de mim havia sumido. um buraco em meu peito apareceu, e lá ficou. assim, descobri que, apesar de ser bom e ruim ao mesmo tempo, se não for pra ser, não será. descobri, também, que o que senti era chamado de AMOR. no fim, percebi que a lárima que escorre em nosso rosto, por causa dele, some. mas aquela que escorre dentro de nós, não some. é uma ferida de gosto amargo, mas que nos dá, a cada experiência, um ensinamento que talvez, sem ele, nunca poderíamos adquirir.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudade,

Do tempo em que eu ainda brincava na rua de amarelinha,do tempo em que no olhar se via a inocência e a vontade de viver,dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos...Saudade,das bagunças, das traquinagense até dos tapas que a mamãe dava,quando descobria alguma "arte" feita por mim...Bons tempos os de criança!Tempo em que tudo era uma brincadeira,tudo era alegria tempo que não volta mais,restando assim, somente lembranças,daquele tempo de criança que os anos não trazem mais e que a saudade,se encarrega de guardar com tanto carinho e amor dentro do coração...

E se foi.

Como os outros. Deixou-me oca e com os olhos cheios de lágrimas. Ainda tenho muito amor para dar, só não sei pra quem. É como se tivesse tudo em minha mão e querer a única coisa que não está nela. É não saber como tocar nos lábios de alguém sem ter algum pensamento ruim. Meu ego sumiu. Meu mundo está por um triz. E agora você vem, me chamando de amor, dizendo que me ama, me fazendo ficar pior do que já estou. E minha esperança volta a clarear. Minha consciência começa a fazer perguntas me deixando confusa. Suas dúvidas me magoam. Seu jeito estúpido de ser me enfurece. Antes dizia que precisava de um tempo e eu espero te até hoje. Mesmo não entendendo como é esse seu "tempo", pois não deixou de conversar comigo nem um dia sequer. Eu respeitei seus desejos, tive paciência com seus desaforos, desculpei suas mancadas. Chorei, sofri, me recuperei. E ainda estou esperando. Impacientemente, te espero. Com a maior ansiedade de te tocar novamente, eu estou aqui. E uma parte de mim infelizmente sempre estará.

Hoje eu chorei,

como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor.

Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !

Os momentos mais felizes da minha vida passaram,

passaram porque eu não fiz nada para eles ficarem, e não tive forças para lutar contra o tempo, passaram porque os amigos não estão mais ali para te apoiar, foram sumindo, desaparecendo como fumaça no vento, aqueles que você poderia morrer e matar, e tudo se foi; não dá para entender o que se passa, aqueles por quem você daria a vida, ainda dizem que você é falsa, e nem ao menos procura saber o que aconteceu na verdade, o que eu menos queria , era ouvir isso de alguém, você tenta correr atrás, e tentar trazer tudo de volta pra você, só que não dá, e nesse caminho você acaba se machucando e desistindo, nada é para sempre, nunca foi. E se um dia for é porque aquilo tem que ser, e tudo aquilo que você pensou que existiria para sempre, nem se quer existiu.

Porque eu me imaginava mais forte.

porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que somando as compreensões, eu amava. não sabia que somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente. porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.Clarice Lispector

sábado, 19 de junho de 2010

J.K. Rowling


Você mudou minha vida. Você mudou meu mundo. Você me proporcionou amigos que eu nunca pensei que um dia encontraria. Você me fez rir, chorar, emocionar... Me fez viver os melhores momentos da minha vida, com certeza. Você me ensinou que o amor é a coisa mais poderosa que existe. Nos ensinou o valor da amizade. O quanto nossa coragem faz a diferença. Seus livros são, simplesmente, mais que livros. Obrigado, tia Jo.

Eu sempre soube


Que deveria ter um fim. Mas não esperava que fosse tão rápido. Eu gostaria de voltar no tempo, para esperar um novo livro, fazer especulações, discutir Shippers. Eu gostaria de ter minha vida antiga de volta, de novo.

Duvido muito


que daqui algum tempo alguns dos que se auto-intitulam ''fãs'' irão se lembrar da sua história, mas ainda existem aqueles outros, que levarão sempre consigo a alegria, por poder tido um dia a magia consigo. e eu serei uma dessas: a que jamais irá deixar a magia morrer, pois a magia está em tudo que nos cerca, basta querer ver.

domingo, 13 de junho de 2010

Porque eu ainda te amo?

eu sei o porque eu ainda te amo,é até ridiculo eu me perguntar isso,as respostas estão na minha frente é eu não queria ve-las eu só queria te esquecer nada mais,só queria que você saisse da minha mente,mais é como pedir algo impossivel,você vive em mim,nos meus pensamentos,tudo que eu faço é por você direta ou indiretamente,eu sempre te quis,mais não sei o que aconteceu comigo,eu lembro de tudo que eu já passei por você é vejo que eu fiz esforços atoa,pra simplesmente você olhar é dizer; 'eu so quero tua amizade'.Eu quero mais que uma amizade eu quero ter você somente pra mim,eu quero um abraço seu,um beijo,eu não quero sair preocupada pensando com quem você vai estar,eu não quero chorar de tristeza ao pensar em você,eu quero você como o motivo da minha felicidade,custa você entender?custa você olhar pra mim com outros olhos?as vezes eu sinto que você tem a mesma vontade que eu mais o orgulho é maior,e duro olhar pra você é dizer me 'esquece',mais é isso que realmente prescisa ser feito você me esquecer e eu esquecer do amor que eu sinto por ti ,é impressionante como o tempo passa sem eu perceber 1 mes já,somente com a tua amizade é com um beijo,o que vai me adiantar isso? mais motivos pra chorar,é hoje um mudei de ideia,sim eu quero te esquecer é eu vou fazer de tudo pra isso acontecer,nem que eu tenha que sumir,mais eu vou tirar você do meu pensamente,desculpa se eu te amo !

E as noites que em claro eu passei só pensando em você,

fazendo planos pra viver ao seu lado, não adiantaram de nada, porque você conseguiu me esnobar de tal forma que eu não imaginaria que seria assim, o engraçado é que apesar disso eu não deixei de te amar, e isso eu sei que é errado, e as noites que em claro eu passo hoje, continua sendo a pensar em você, mais na forma de te esqueçer, compartilhando com meu travesseiro, aquelas lagrimas, que ao seu lado poderiam ser sorrisos ;/

você ?

a causa de todo o meu sofrimento,a causa de todas as lágrimas que saem dos meus olhos,meu coração hoje só bate por ti,mas você não me dá uma chance para eu demonstrar os meus sentimentos por você,pra demonstrar tudo oq eu sinto,será que você não percebe,que eu deixo os meus amigos só pra ficar ao teu lado,que se hoje eu estou sofrendo a culpa é toda sua,maas oq eu posso fazer pra poder te esquecer?você é o meu transtorno obssessivo compulsivo,como eu queria não gostar de você tanto assim,eu ODEIO te AMAR.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Se lembra,


quando eramos todos amigos ,e juravamos uns para os outros que a nossa amizade nunca ia acabar ,que tudo era motivo pra gente dar risadas ,até lembrar daquelas brigas que sempre tivemos entre nós ,que o tempo pra nós não era nada ,que não existia preocupação com a desconfiança! era tudo tão mais simples de se fazer ,de se pensar ,e de imaginar ,e nossas vidas sempre tomam rumos diferentes e todos nos separamos. E apenas o que sobrou foi a lembrança :/

na terra do nunca,


a gente pode ser o qe quizer: pirata, mocinho, bandido, sereia, fada, principe encantado... E pode trocar de papel sempre que a imaginação mandar. Na terra do Nunca, coisas boas acontecem,... e mesmo, quando as coisas parecem cinza e sem graça. tudo é magia e encantamento! Sonho e fantasia. A gente se apaixona e é pra sempre. Lá, tudo é intenso e arrebatador! Na terra do Nunca, a gente pode confiar nos outros de olhos fechados. Você pode dizer a verdade e esquecer dos disfarces! Pode se jogar no abismo e descobrir que pode voar... Na terra do Nuncaa gente pode brincar, dançar a fazer de conta o tempo inteiro! E la, o tempo não tem a minima pressa de passar. Hipocrisia e falsidade, seus valores são dinheiro e poder... Sé isto é ser adulto, eu não quero crescer.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quando você não está aqui,

tudo fica tão triste,os pássaros já não cantam ao amanhece,o sol não é mais tao bonito ao entardecer,as flores não são tão vivas em seus belos campos.E hoje depois de tudo oq aconteceu,eu percebo,que não posso ficar um dia sem te ver,um dia sem me envolver nos teus braços,me aquecendo com teu abraço,minha vida se resumi em você,eu te amo e é isso que importa

Texto de minha autoria !