terça-feira, 27 de julho de 2010

Talvez um dia,


Agente deixe de se falar, mas enquanto a nossa amizade existir, faremos as pazes de novo.Talvez um dia agente se afaste, mas se a nossa amizade for de verdade, nos reaproximaremos o quanto antes. Um dia não existiremos mais, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Talvez um dia tudo se acabe, mas com a amizade que construímos tudo se reerguerá novamente, e sempre de uma forma distinta, mais com a certeza que tudo será único e inesquecível, e que cada momento que juntos ainda estaremos, os viveremos e nos lembraremos para sempre!

Eu queria esquecer,


a luz dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem.

Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!

Ah se eu soubesse,


que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar!

sábado, 17 de julho de 2010

Chorar não resolve, mas ninguém deixa de chorar por isso.


Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Quem faz uma vez não faz duas necessariamente.Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, porém não tem como enterrar o passado. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Para qualquer escolha segue alguma CONSEQUÊNCIA , não tem como esconder a verdade, ás vezes mudar é preciso. Nem tudo vai ser como você quer, e apesar disso, a vida sempre continua❞SEJA FELIZ E SORRIA SEMPRE !