domingo, 30 de janeiro de 2011

Alameda dos sonhos despedaçados


Eu ando em uma estrada solitária

A única que eu sempre conheci

Não sei até onde vai

Mas é um lar pra mim e eu ando só

Eu ando nessa rua vazia

Na alameda dos sonhos despedaçados

Onde a cidade dorme

E eu sou o único e eu ando sozinho

Eu ando sozinho, Eu ando sozinho

Eu ando sozinho, Eu ando sozinho

Minha sombra, a única que anda do meu lado

Meu coração raso, a única coisa que está batendo

Às vezes eu desejo que alguém me encontre

Até lá, eu andarei só

Estou andando por todo o caminho

Que me divide em algum lugar na minha mente

Na linha do limite entre a beira

E onde eu ando só

Leia as entrelinhas

O que está arruinador e tudo está certo

Verifico meus sinais vitais pra saber se ainda estou vivo

E eu ando só

Eu ando só, Eu ando só

Eu ando só, Eu ando

Minha sombra, a única que anda do meu lado

Meu coração raso, a única coisa que está batendo

Às vezes eu desejo que alguém me encontre

Até lá, eu andarei só

Eu ando nessa rua vazia

Na alameda dos sonhos despedaçados

Onde a cidade dorme

E eu sou o único e eu ando só

Minha sombra, a única que anda do meu lado

Meu coração raso, a única coisa que está batendo

Às vezes eu desejo que alguém me encontre

Até lá, eu andarei só .


- Green Day

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A pior sensaçao do mundo

é a de ter que sorrir na frente de todos, enquanto você quer somente chorar, um abraço apertado e alguém ao seu lado.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Chamar alguém de feio


não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de AMAR.

Vai em frente sem parar,


que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sempre vai existir


essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.

Abraço é desculpa

pra se aproveitar. Sexo virou brincadeira. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.

Se eu fosse um garoto

eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor. Tudo que você tinha é destruído.

Sou desorganizada

paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desculpa por eu acordar


com o pensamento em você, mas você ainda está presente em meu viver! Desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos, mas é que as minhas loucuras saem do meu coração. Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar! Você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu ar. Desculpa se ainda te ligo, muitas vezes sem eu notar, é o impulso que sai do meu peito e vai te procurar. Desculpa por eu te querer tanto assim, desculpa por eu te fazer ainda parte de mim , desculpa por tudo que eu te falei sem pensar , desculpa por eu simplesmente te amar .

Quando você encontrar


a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros !

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Que nunca perca,


a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Você ja parou para pensar em como erramos,

em como fazemos promessas em vão? Você ja parou pra pensar em como fazemos TUDO por uma pessoa e ela nem sequer falar um obrigado?Parou para pensar em como a vida é dura para algumas pessoas e para outras um mar de rosas? Você ja parou para pensar que se não fosse aquela ilusão, aquela pessoa, aquele tombo, não teriamos aprendido?É, olhe e perceba, as coisas são realmente dificeis, mais não é por que você ja caiu inumeras vezes que não vai poder se levantar.Você é mais forte do que imagina, acredite. Eu por exemplo, ja me fizeram da gato e sapato, mas eu tambem ja fiz isso com algumas pessoas. Ja me jogaram um balde de agua fria, mais eu também ja joguei. Ja me fizeram chorar, mais eu tambem ja fiz alguem derramar lagrimas por mim. Ja sorri, ja cai, ja chorei, ja comi, ja pulei, ja cantei. E ainda continuo fazendo as mesmas coisas. A vida é uma só, e muito curta pelo sinal. Então de que adianta você sofrer por antecipação? Do que adianta, você chorar, fazer o diabo a quatro sendo que aquela pessoa não da a minima? PARA. CHEGA. Viva, desfrute do bom e do melhor, chega de sofrer por coisas superficiais. Na vida tudo passa. TUDO. E quando você levar mais um tombo, lembre se do que sempre digo, você é mais forte do imagina.