terça-feira, 28 de junho de 2011

cansei de tudo,



hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amigo de verdade é pra se guardar do lado esquerdo do peito,



abaixo de sete chaves ... Quando eu pensei que tudo parecia ser sem soluçao, que o meu mundo tinha desabado, e o meu coraçao partido em mil pedaços, você me apareceu com seu ENORME sorriso, e me mostrou que para tudo dá - se um jeito. Nao é preciso dizer que quando eu te conheci eu te odiiava, porque tu era uma vaca noojenta UEAHUEA' . Mas com o passar do tempo foi se tornando muito especial para mim. Quantos momentos, quantas risadas, desabafos, brincadeiras, trabalhos, cocas o/ . Contigo tanta coisa que eu detestava se tornou suuuper divertida. De muitas que eu chamei de melhor amiga, você foi uma das únicas que se portaram como tal. Hoje já nao sei chegar na escola e gritar LIIIIIIIIIIMA, ou entrar no msn, e a primeira coisa ir te cata pra nós tira com o Pedro. Sua chata véeeia, eu te amo muito minha Lima limao, e espero que esse sentimento nunca mude ! Minha eterna m.a

domingo, 26 de junho de 2011

você se torna mais atraente,

sendo a pessoa que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um beijo,

foi o suficiente para eu quebrar a promessa que fiz a mim mesma, nao gostar de ngm por algum tempo. Mas você veio com o teu geito quietao, com as suas manias de vocabulário. Ai, mas porque tem que se assim ? Sabe, nao me arrependo por gostar de você, mas tenho medo de sair machucada, já estou me machucando sem você saber, imagina você sabendo ? ): . Nossa amizade nao é a mais forte do mundo, nao conversamos mais tanto, nem nos damos oi quando se vemos, e eu me pergunto, entao porque eu gosto de você ? Mas nao tem explicaçao. O que me deixa mais feliz é ver você me olhando, e depois quando eu olho você vira como se nada tivesse acontecido, ou quando você vem me dar oi no msn, meu coraçao acelera. E você me mostrou que realmente ...


Um beijo fala mais que mil palavras ♪'

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Solidão,

é expressar um mundo de sentimentos no próprio silêncio. É conviver com os ilimitados lugares solitários interiores, onde a alma cresce, onde a alma fenece. É adorar a própria companhia. É não suportar as horas a sós. Se você ainda nao passou por isso, nao se preocupe, mais cedo ou mais tarde, por breves instantes ou por outros que pareçam uma eternidade, todos teremos que conviver com ela !