sábado, 29 de maio de 2010

O verdadeiro amor vem do acaso

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem...

Será inventar mil brincadeiras e peripécias? Será fazer planos e sempre quebrá-los para realizar idéias ainda melhores em seguida? Será a maneira q eu digo o qto te amo? Ou meu jeito de te olhar fundo nos olhos e dizer que sou toda tua?

Será q existe mesmo uma fórmula para te fazer feliz? Não sei. E na dúvida uso todos os recursos q tenho. Falo sério, brinco, sorrio, faço manha, choro, banco a durona para logo amolecer.. porque eu te amo e já nem imagino a vida longe de ti.

Por mais q muitas vezes eu vacile e te magoe mesmo q sem querer, saibas q a tua alegria, o teu sorriso e a tua gargalhada q me motivam a viver os meus dias. Te ver feliz é o q me faz feliz.

Portanto, eu faço TUDO que o q eu puder para te fazer sorrir.. E ainda acho pouco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário