domingo, 10 de fevereiro de 2013

E quando a chuva cai eu lembro de você...

 
    Hoje é um dia bastante chuvoso aqui em Passo Fundo, e nada melhor do que ver as crianças brincando lá fora e correndo de um lado para o outro, sentir o cheirinho do bolo saindo do forno, o café quente e um bom livro para acompanhar. Você fica olhando lá para fora esperando achar respostas para a vida, esperando que a esperança esteja logo atrás daquela árvore que se meche sem parar por causa do vento. Mas na verdade a chuva lava a sua alma, limpa as suas magoas e lhe da a chance de seguir em frente, fazer tudo diferente. Para mim, os dias de chuva seriam bem melhores se você estivesse aqui comigo, compartilhando desse momento, mas eu ainda espero a chegada desse dia te trazendo para perto de mim. Sempre que vejo a chuva batendo na janela lembro de você, do seu sorriso, dos seus olhos fixos nos meus, do seu abraço aconchegante, das palavras que saem da sua boca sem pensar, da maneira como você trava quando vai expressar o que está sentindo, do gosto do seu beijo, eu lembro de você e sinto sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário