quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Estou voltando (:


Agora que a terra é redonda e o centro do universo é outro lugar, é hora de rever os planos. O mundo não é plano, não pára de girar. Agora tudo é relativo não há tempo perdido, não há tempo a perder ♪'

Oi pessoal, estou reativando o Palavras ao Vento novamente, fiquei muito tempo sem escrever, e me bateu uma saudadezinha sabe? Estou voltando, com novas ideias, logo logo, com novas postagens, e com uma visão mais "atualizada" também hehe. E como dizia na música não há tempo a perder, e eu não vou mais perder tempo mesmo, estou voltando a escrever ao pouquinhos, muitas coisas aconteceram para que eu me afastasse disso tudo, e doeu de verdade não ter aonde desabafar, não ter como expressar o que eu senti nesse tempo todo. E eu peço um pouquinho de paciência também, porque estou como "novata" na escrita, começando do zero.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário