terça-feira, 28 de junho de 2011

cansei de tudo,



hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!

9 comentários:

  1. E pior que cansar tamb dói...
    Boa sorte!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Poxa...Carol...sempre que precisar estarei aqui.
    Fica triste assim não :X

    Se cuida
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É Carol'
    Cansar. É tão fácil e tão inevitável!
    Dói, machuca' E o coração insiste em não obedecer nossos impulsos, nossos comandos.
    Tudo que vivemos muda. E isso nem sempre é bom -quase nunca.
    Mas um dia, a gente cansa de sofrer, também. Isso não vai dizer que conseguimos esquecer, mas que somos fortes o bastante pra superar o insuperável. E quando menos esperar, já teremos uma nova razão, e então vai começar tudo de novo, mas de maneira diferente. O mundo da voltas, a gente fica pra trás, e esquece de acompanha-lo. Mas sabemos que um dia, o vento leva a dor, e trás novamente motivos para sorrir intensamente!

    Beiijos'

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui, gostei e já estou te seguindo!
    Esse seu texto é genial...
    Desabafar,botar tristeza e raiva pra fora, alivia tensões e faz bem p/o coração!
    Vá lá no meu cantinho, eu ficarei muito feliz com a sua visita!
    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Oi :) comecei um blog a pouco tempo. Por favor deem uma olhada nele, se gostarem comentem e sigam. Obrigada *-* http://confissoesdeumafalsacinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse texto. Diz tudo o que sentimos muitas vezes.

    Seguindo aqui

    http://jessyfreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pessoas sem criatividade é assim mesmo.Não sabe descrever o que sente,dai vai logo plagiador os outros. O ser ignorante você não sabe que plagio é crime?!

    ResponderExcluir
  8. Se eu ti falar que eu tambem cansei da vida vc nem acredita td q eu passo sou excluida de tudo eu acho q ninguem liga pra mim nesse mundo cansei tambem de prometer q vou emagrecer e td mundo sempre duvida ninguem mi da forca pra nada so so eu e o mundo sem amigos sem ninguem so eu e eu minha vida e uma merda e pra piorar sou gorda esse e td o motivo de tds discriminacao sou obesa sou ima menina de16 anos sem vida sem nada sem sorriso no rosto se ninguem pra dizer bom dia cm foi seu dia cm vc ta se sentindo hoje tem horas q ru deito e fico horas pois n ao tenho mais forcas pra nada

    ResponderExcluir