sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um beijo,

foi o suficiente para eu quebrar a promessa que fiz a mim mesma, nao gostar de ngm por algum tempo. Mas você veio com o teu geito quietao, com as suas manias de vocabulário. Ai, mas porque tem que se assim ? Sabe, nao me arrependo por gostar de você, mas tenho medo de sair machucada, já estou me machucando sem você saber, imagina você sabendo ? ): . Nossa amizade nao é a mais forte do mundo, nao conversamos mais tanto, nem nos damos oi quando se vemos, e eu me pergunto, entao porque eu gosto de você ? Mas nao tem explicaçao. O que me deixa mais feliz é ver você me olhando, e depois quando eu olho você vira como se nada tivesse acontecido, ou quando você vem me dar oi no msn, meu coraçao acelera. E você me mostrou que realmente ...


Um beijo fala mais que mil palavras ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário