quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ando devagar porque já tive pressa


E levo esse sorriso, porque já chorei demais, Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei, conhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs. É preciso amor pra puder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso à chuva para florir. Penso que cumprir a vida, seja simplesmente compreender a marcha, ir tocando em frente, como um velho boiadeiro, levando a boiada eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou, estrada eu sou, conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maças. É preciso amor pra puder pussar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega, no outro vai embora, cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si. Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz, conhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maças, É preciso amor pra puder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir. Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso, porque já chorei de mais, Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz, e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário