sexta-feira, 24 de setembro de 2010

não é pedido de desculpas, eu aviso logo.


é mais um pedido de lembranças. lembra, amiga? lembra quando a gente conversava sobre nada um tempão, sentindo que tava tudo resolvido? lembra quando você me deu conselhos que valeram por todos os livros de auto-ajuda do mundo? e lembra quando a gente se abraçava como duas garotinhas, rindo do nada como se tivéssemos 5 anos e a coisa mais especial do dia fosse só estar com você, me dando broncas por coisa boba e rindo das coisas sérias? você me deu tanta força, e eu não retribuí direito. então, meu orgulho eu joguei fora, porque suas lembranças valem mais que ele. e por isso eu te peço essas lembranças, embora elas sozinhas de nada valham. você significa muito pra mim porque faz parte delas. venha junto com as lembranças pra que eu possa ser perdoada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário