quinta-feira, 31 de março de 2011

As vezes sinto saudades de momento que não vivi, e gostaria de ter vivido ao lado teu.Aquele tempo em que era apenas amigos, eu já amava você, e tenho certeza que também me amava, mas o medo de arriscar, de sofrer, de ouvir um 'não' de você, me impidiu de contar o que eu sentia. Eu me arrependo de não ter dito naquele tempo, porque eu sei que agora mesmo eu te amando, você me amando, não podemos ficar juntos.Sinto saudades da nossa amizade, das tardes que passavamos rindo, dos dias em que você me ajudava com meus problemas..Por mais que a gnt ainda sejamos amigos, que a gente ainda converse, não é a mesma coisa, e você sabe.Tenho saudades de quando eu não sofria por esse nosso amor impossivel, de quando eu amava sem medo, tenho saudades do passado, mas te confesso, que se eu pudesse voltar no tempo, eu não mudaria nada, apenas diria mais cedo 'eu amo você'.

2 comentários:

  1. Belo post.
    Tudo que eu precisava era de um texto lindo como este *-*

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. seguindo, o meu
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir