terça-feira, 1 de março de 2011

Eu sinceramente nao intendo o que foi que aconteceu, em uma hora estava tudo bem, e na outra já nao, nao sei o que foi que eu te fiz pra você ser assim comigo. Mas quer saber, nao da mais, cansei de corre atrás de você, e ser humilhada, cansei das noites em claro que passei preocupada com você, sem saber o que tinha acontecido pra você estar daquele jeito cmg sendo que n estavas nem ai pra mim. foi você o meu primeiro amor, foi você que eu amei com todas as minhas forças, fecho os olhos e é o seu retrato que eu vejo, mais do que adianta, se você me trata assim. Mas agora eu to acordando pra vida, e vendo tudo que eu perdi por causa de você, mas eu ainda tenho tempo de recuperar o tempo perdido, e eu vo ser feliz e viver a minha vida. E você vai se dar conta do que perdeu e vai correr atrás de mim, e eu sinceramente n vou mais estar nem ai pra você , e com um sorriso no rosto vou dizer: ACABOU PRA VOCÊ!


- Caroline Lopes

2 comentários:

  1. Belo post.
    Memso sendo triste,sei bem o que é acabar um amor.
    Beijos e tudo de bom
    .....................
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Acho que quase nunca tive tanta atitude assim, tanta determinação.
    Bem, agora é seguir (:
    Booa sorte *-*
    Mesmo com os altos e baixos, isso depois não vai passar de uma fase. E realmente o tempo ajuda, mas você tem que ajuda-lo (ah, isso ficou feio e estranho D:)
    kkkkkkk, enfim, é isso. *-*

    bjs

    http://nowitbeggins.blogspot.com

    ResponderExcluir