sexta-feira, 4 de março de 2011

poderiamos casar...

teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos. Poderíamos casar...

2 comentários:

  1. Poxa,esse texto ai foi um dos melhores que eu li aqui.
    Me inspirou,vou fazer um com esse tema "poderiamos",pode?

    Obrigado por indicar meu blog no post ali de baixo xD

    Se ficar complicado de postar,voce pode programa seus post. Sabe fazer isso?

    Beijos e tudo de bom
    ...................................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. muito legall mesmo
    beijinhos colloridos flor

    ResponderExcluir