terça-feira, 22 de junho de 2010

E se foi.

Como os outros. Deixou-me oca e com os olhos cheios de lágrimas. Ainda tenho muito amor para dar, só não sei pra quem. É como se tivesse tudo em minha mão e querer a única coisa que não está nela. É não saber como tocar nos lábios de alguém sem ter algum pensamento ruim. Meu ego sumiu. Meu mundo está por um triz. E agora você vem, me chamando de amor, dizendo que me ama, me fazendo ficar pior do que já estou. E minha esperança volta a clarear. Minha consciência começa a fazer perguntas me deixando confusa. Suas dúvidas me magoam. Seu jeito estúpido de ser me enfurece. Antes dizia que precisava de um tempo e eu espero te até hoje. Mesmo não entendendo como é esse seu "tempo", pois não deixou de conversar comigo nem um dia sequer. Eu respeitei seus desejos, tive paciência com seus desaforos, desculpei suas mancadas. Chorei, sofri, me recuperei. E ainda estou esperando. Impacientemente, te espero. Com a maior ansiedade de te tocar novamente, eu estou aqui. E uma parte de mim infelizmente sempre estará.

Um comentário:

  1. oooi segui aqui seu blog :)
    visita o meu? http://bittersweetzpace.blogspot.com/
    se tu curtir, segue :D
    beijos :**
    tá lindo seu espaço *-*

    ResponderExcluir