domingo, 13 de junho de 2010

Porque eu ainda te amo?

eu sei o porque eu ainda te amo,é até ridiculo eu me perguntar isso,as respostas estão na minha frente é eu não queria ve-las eu só queria te esquecer nada mais,só queria que você saisse da minha mente,mais é como pedir algo impossivel,você vive em mim,nos meus pensamentos,tudo que eu faço é por você direta ou indiretamente,eu sempre te quis,mais não sei o que aconteceu comigo,eu lembro de tudo que eu já passei por você é vejo que eu fiz esforços atoa,pra simplesmente você olhar é dizer; 'eu so quero tua amizade'.Eu quero mais que uma amizade eu quero ter você somente pra mim,eu quero um abraço seu,um beijo,eu não quero sair preocupada pensando com quem você vai estar,eu não quero chorar de tristeza ao pensar em você,eu quero você como o motivo da minha felicidade,custa você entender?custa você olhar pra mim com outros olhos?as vezes eu sinto que você tem a mesma vontade que eu mais o orgulho é maior,e duro olhar pra você é dizer me 'esquece',mais é isso que realmente prescisa ser feito você me esquecer e eu esquecer do amor que eu sinto por ti ,é impressionante como o tempo passa sem eu perceber 1 mes já,somente com a tua amizade é com um beijo,o que vai me adiantar isso? mais motivos pra chorar,é hoje um mudei de ideia,sim eu quero te esquecer é eu vou fazer de tudo pra isso acontecer,nem que eu tenha que sumir,mais eu vou tirar você do meu pensamente,desculpa se eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário