sexta-feira, 25 de junho de 2010

parei para observar as pessoas ao meu redor,

eram muitas: altas, baixas, magras, robustas, brancas, negras; mas nada disso me importava. passei a procurar dentro de cada uma aquele sentimento que que muitos falam que já sentiram, mas eu não. o que era aquilo? porque todos sentem, e eu não? não sabia. procurei, procurei... e nada. olhava os casais abraçados, se entrelaçando, procurando o aconchego entre eles. mas, afinal, o que era aquilo que eles tinham, sentinham ou, até, procuravam? muitos dizem que ser algo caloroso, de pura alegria, que deixa nossos dias mais alegres e felizes. porém, do nada, pode mudar a vida e transformá-la em um simples mar de tristeza e angústia. talvez. não sabia o que era, e não sabia, também, se queria conhecer essa emoção. seria medo de sofrer, ou somente receio? mas, de repente, algo surgiu dentro de mim. era ''o sentimento''. a partir daquele momento, repeti várias vezes: sim, eu senti, eu senti! depois também conheci o lado ruim desse sentimento: algo dentro de mim havia sumido. um buraco em meu peito apareceu, e lá ficou. assim, descobri que, apesar de ser bom e ruim ao mesmo tempo, se não for pra ser, não será. descobri, também, que o que senti era chamado de AMOR. no fim, percebi que a lárima que escorre em nosso rosto, por causa dele, some. mas aquela que escorre dentro de nós, não some. é uma ferida de gosto amargo, mas que nos dá, a cada experiência, um ensinamento que talvez, sem ele, nunca poderíamos adquirir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário