quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em uma noite dessas,

você veio ao meu encontro,pôs os teus braços em minha cintura e olhou em meus olhos e disse : Eu te amo de uma maneira como nunca havia amado alguém,naquele momento meu mundo se tornou cor-de-rosa,você me dizendo aquilo a luz do luar,e então logo após de ter dito isso você me abraçou forte levando meu corpo junto ao teu,fazendo com que teus lábios encostace nos meus,foi o beijo mais profundo e carinhoso que já havia recebido,então te abracei forte e interrompi o beijo e te disse : Eu amo você com todas as minhas forças,e então você me olhou nos olhos sem dizer nada e partiu para sempre,sem nem mesmo ter dito adeus,mas então acordei e vi que tudo isso não passava de um sonho,um sonho que talvez viesse a ser real .

Texto de minha autoria !

2 comentários:

  1. olá.. adorei o teu blog ^^
    tbm sou de passo fundo
    ja estou te seguindo ta
    abraços ate mais
    http://acoordesparavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto :D
    segue meu blog ?

    www.rimasdopreto.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir