domingo, 20 de fevereiro de 2011



Eu sei que vendo essa imagem n precisa falar nada, pois essa imagem representa o amor de Deus por nós, representa tudo de melhor que existe no mundo. Se hoje estamos aqui vivos, é por ele, pelo nosso irmao que foi enviado por Deus para nos salvar. E agora eu pergunto, oq estamos fazendo para retribuir oq Ele fez por nós? Hoje eu tive uma feliz esperiência na minha vida de repençar em tudo oq eu tenho feito nesses ultimos anos, e me libertar. Essa última semana eu taava tao angustiada,com uma dor no peito, só pensando em coisas ruins, coisas miseraveis. Mas hoje dia 20 de fevereiro de 2011, é o dia mais importante da minha vida, é um dia que eu irei levar daqui a eternidade, sao liçoes de vida que aprendi, sao coisas novas que conheci, e os meus manos que estavam ali o tempo todo só eu n vi. E mais uma vez XTO e o CLJ agiram na minha vida, me mostrando o caminho certo a seguir, boom pessoal , eu só quero agradecer pela vida que vocês estao me mostrando, e tbm por vocês serem os melhores amigos do mundo inteiro.Eu amo vcs e XTO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário