domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sabe quando tudo parece estar perdido, as coisas nao fazem mais sentido,e o seu mundo parece estar decaindo, e toodas as suas perguntas n tem resposta. Entao olhe para o lado, e veja aqueles amigos, aqueles teus amigos que estao sempre lá por você, como em algum momento de sua vida você tbm esteve lah por eles, e escute os seus conselhos, porq apezar de muitas veezes inesperientes eles sempre vao tentar te ajudar da melhor maneira possivel , ou simplesmente vao te abraça, mas esse abraço é aquele que te conforta, que te livra das tuas mágoas e dores, que te faz sorrir novamente. Mas preste muita atençao com aqueles que tu vai chamar de amigo, preste atençao em quem você vai confiar a tua vida, pois a falsidade esta em todos os cantos. Sabe eu tinha posto uma frase no sub do meu msn que falava assim : Eu quero algm com quem conversar. Mas algm que nao use oq eu disse contra mim. E eu descobri essa pessoa, aliás essas pessoas. E espero que você também encontre, e entao você será feliz, porq você terá um amigo, mais doq isso , um irmao !
Dedicado a Iara , Natieli , Thalia e Maria Eduarda. - eu amo vocês pessoas mais gatas de todas !


Texto - Caroline Lopes !

2 comentários:

  1. Carol! você sabe que eu estarei do teu lado sempre, sempre que tivér medo de olhar pra trás e receio de olhar pro futuro eu estarei do teu lado para que mesmo sem saber o motivo do choro, eu te de meu ombro de IRMÃ! Cristo te escolheu e você lembra " Cristo não tem outras mãos se não as nossas para fazer seu trabalho hoje; não tem outra boca se não a nossa para contar de que forma morreu..." Ele não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos, e a ti ele designou uma missão a qual eu estarei do teu lado para cumprir, jamais te deixarei cair, e mesmo que seja muito pouco, quero que receba meu auxilio! MANA eu te amo muuito e agradeço a Deus por ter feito você entrar em minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto.
    Adoro estas homenagens que você faz aos seus amigos *-*
    Beijos e uma otima semana
    ..............................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir