sábado, 19 de fevereiro de 2011



Hoje meu post é meio diferente, é mais pra falar dessa galera animada ai. É pra falar o quao importante vocês sao pra mim. Desde que eu entrei no movimento eu vi a minha vida mudar , pra melhor. Eu descobri amizades verdadeiras, eu descobri meus irmaos . É com vocês que eu passo os momentos mais divertidos, é de vocês que eu ganho os melhores abraços, é com vocês que eu passo as melhores serenatas e sacrários, é por vocês que eu to aqui hoje. Obrigada pessoal por seempre me aconselharem, e nunca me deixarem na mao, obrigada pelas risadas e pelos nossos momentos compartilhados. Hoje faz exatamente 5 meses e 3 semanas que eu to no movimento, e foram os melhores meses da minha vida. UPI, Santa Clara, 107º ,PSP, tios, eu amo vocês e isso nao vai mudar tao cedo !

Se a estrada é longa e caminhar te cança eu vou cntg, nao importa aonde for, na busca serei seu amigo nao importa é por amor

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:38-39)

4 comentários:

  1. realmente, cada palavra que eu li fazem todo o sentido! quem participa ou ja participou do movimento entende o post! não existe alegria maior do que estar ao lado de seus manos e de quem morreu na cruz por nossos pecados! EU AMO MUITO TUDO ISSO !
    e pra sempre O NOSSO GENERAL É CRISTO! e pra sempre UNIDOS QUEREMOS FICAR! liindo o blog Carol parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Belo post.
    Bela homenagem.
    Amizade é tudo xD
    Beijos
    .....................
    Novo post >>>RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que olhar para os lados e saber que aqueles que ali estão, te dão apoio e você sente aquela felicidade e tem a certeza absoluta de que nunca te abandonarão.

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu a São Chico e São Pedro. ._.
    e do 107º éé São Gabriel e Caritas.
    nooossa muito massa o blog, vamo começa a divuulga meo. vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir