quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Se tem um lugar no mundo que eu realmente gosto, é Londres. Ainda nao tive o privilégio de ir para esse lugar maravilhoso. Eu sei que pareça besteira , mais eu amo de paixao essa cidade, é onde os meus sonhos habitam , onde eu sei que eu irei ser realmente feliz. Quando tem trabalho na escola, que tem que falar de algum país ou cidade , fazer pesquisas essas coisas, Inglaterra é sem dúvidas a minha primeira opçao, nao que eu desvalorize o Brasil , mas é que eu realmente gosto da Inglaterra. É quase meu país de origem kk' , caapaz. Fazem 4 anos que eu sou apaixonada por Londres e tals, e nesse tempo aprendi tanta coisa, que pra muitos é sem valor, mas que é cultura néh rs'. Inglaterra é a terra de origem dos Beatles, de Harry Potter , Rolling Stones, McFly , Oasis, entre tantos outros. Em fim, nao importa oq digam ou pensem. Eu amo a Inglaterra e a cidade de Londres, e isso NINGUÉM vai me provar do contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário