sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sabe, to cansada de escrever sobre a falta de amor, ou como o amor é o ridiculo da vida. Mas sabe , é a única coisa que eu consigo escrever. Nessas últimas semanas eu ando passando por algumas situaçoes dificeis em minha vida, algumas até sao ridiculas. Mas sao essas coisas que estao me afastando cada vez mais do que eu realmente gosto de fazer. Sabe pessoal, escrever é a minha vida, é o meu refúgio, é onde eu me livro das magoas, e volto a sorrir. E eu sou uma boa escritora, nao por querer me achar e tal, mas escrever é a única coisa que eu realmente sou boa. Esse é o dom mais bonito que Deus me deu, e eu quero seguir em frente com ele. E eu vou seguir, eu acredito no meu potencial. Desculpem-me pelo desabafo !

Um comentário:

  1. Olá Caroline!
    Agradecida pela visita, seu espaço é ótimo.
    Sobre seu post; é bom desabafar.

    Conheça tamb meu outro espaço...

    http://imagesandphrases.blogspot.com/

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir